Padre Nilson fecha programação religiosa com show iluminado emocionando os fiéis


Em uma noite repleta de esperança e fé, iluminada por milhares que foram ao Parque do Povo nesta quarta-feira, 13, o Padre Nilson Nunes fechou a programação religiosa, com seu show religioso dentro do projeto “Luz do Meu Viver”.
Para assistir à apresentação do religioso, várias caravanas chegaram a Campina Grande vindas de vários municípios paraibanos. Com velas acesas à mão e cantando as músicas, o público emocionou-se diante de um espetáculo que transformou o “Quartel General do Forró” em uma verdadeira fogueira de paz.
 
Antes de subir ao Palco Principal para a aguardada apresentação, o religioso falou sobre a emoção de estar voltando ao Parque do Povo
 
“É uma honra em poder participar novamente do Maior São João do Mundo, o show hoje é especial, onde vamos cantar canções que irá  tocar os corações, musicas: luz  do meu viver , o milagre, eu navegarei, os clássicos de Luiz Gonzaga. Na terra do forró não podemos  ficar parados, então sempre que estou aqui quero ver o parque do povo  se movimentando. hoje noite de santo António iremos ter uma benção  especial, para todos casais e, a todos que querem arrumar o seu futuro Marido ou esposa. Para poder cada vez mais fortalecer a fé, adiantou o que cumpriu no palco.
 
Atualmente ele é pároco do Santuário Mãe Rainha no Bessa, em João Pessoa. Ele quem criou a Missa da Luz, com  show religioso que inclui no repertório as canções mais conhecidas, a exemplo de “Peito de Jesus”, “Diante da Tua Cruz”, “Em Busca do Amado”, “Eterno Louvor” e “Brado de Vitória”, executadas na noite desta quarta-feira.
 
 
A noite de louvor no show religioso do Parque do Povo foi aberta pela cantora católica Livian Farias. Ela cantou suas musicas, algumas do novo CD Renova, para uma imensa multidão de fiéis que vieram em caravana de vários municípios paraibanos.

Postar um comentário

0 Comentários