"Os Anselmos" e Biliu de Campina dão início ao forró no Parque do Povo



Antes mesmo da abertura oficial do Maior São João do Mundo, o forró já teve início no Parque do Povo com o trio de forró "Os Anselmos" e o “maior carrego do Brasil”, Biliu de Campina.
 
Antes mesmo das principais atrações da noite, o Parque do Povo já estava lotado e os forrozeiros puderam acompanhar estes artistas.
 
O trio vencedor do concurso Arrestado Star do ano passado abriu a festa com muito forró pé de serra. Biliu de Campina levou muito forró de raiz e coco para o público. Ele ainda cantou "Paraíba Jóia Rara" e "Olha pro céu meu amor".

Na Pirâmide, o show também iniciou com desfile de quadrilhas e apresentações de cantotes em seguida. No Palco Ton Oliveira os cantores também desfilam seus repertórios animando milahrtes de forrozeirosque já lotal o Parque do Povo, muito antes de o prefeieto decretar a abertura oficial
 
A noite ainda conta com as apresentações do cantador Santanna e do rei da vaquejada Mano Walter, além da tradicional abertura oficial com os fogos de artifício, que este ano serão divididos em baterias que totalizam cinquenta minutos de show pirotécnico.

Postar um comentário

0 Comentários