OBRAS INACABADAS: Tovar mostra em vídeo abandono do Estádio Amigão, em Campina Grande



O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) mostrou em um vídeo, publicado nas redes sociais, o real estado de abandono do estádio ‘O Amigão’, em Campina Grande, pelo Governo do Estado. O governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou a anunciar um investimento de R$ 30 milhões para recuperação do centro esportivo, mas a obra anunciada e mostrada em maquete é bem diferente da realidade.
 
No vídeo, o deputado mostra a fachada do estádio, a bilheteria e os locais onde deveriam ser construídos o estacionamento, quadras poliesportivas e até um mine campo. “Os paraibanos querem saber para onde foi esse dinheiro anunciado pelo governador. O estádio ‘O Amigão’ está abandonado e não existe qualquer possibilidade desse dinheiro ter sido investido”, destacou.
 
Tovar Correia Lima chegou a solicitar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que fiscalizassem obras inacabadas pelo Governo do Estado, a exemplo do estádio ‘O Amigão’, em Campina Grande, e também na qualidade das intervenções, como estradas recuperadas recentemente e que já se encontram cheias de buracos.
 
“É preciso saber o que foi feito com o dinheiro público. O governador Ricardo Coutinho fez a maior pirotecnia para anunciar as reformas dos Estádios ‘O Ronaldão’, em João Pessoa, e do ‘O Amigão’, em Campina Grande. Pelo menos em Campina, a obra está inacabada depois de serem gastos mais de R$ 30 milhões. Os paraibanos precisam saber para onde foi o dinheiro que seria destinado a essas obras”, destacou Tovar.
 
Confira o vídeo no link abaixo: 
https://www.facebook.com/tovarcorreialima/videos/1570658936378332/ 

Postar um comentário

0 Comentários