NA CAPITAL: Tovar pede retomada da construção de passarela paralisada pelo Governo do Estado



O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) pediu, por meio de Requerimento apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) retome as obras de construção de uma passarela para pedestres nas proximidades do Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), em João Pessoa, paralisadas há meses.
 
“Muitos estudantes estão sendo penalizados com a não conclusão dessa passarela, assim como diversas obras iniciadas e não concluídas pelo Governo do Estado. Então, estamos apelando para que o DER retome essas obras e termine a passarela”, disse o deputado.
 
Tovar destacou ainda que em muitas rodovias e ruas movimentadas de João Pessoa os pedestres se arriscam diariamente para chegarem ao outro lado e se deslocarem para o trabalho, escola e demais atividades. Em algumas localidades, segundo o parlamentar, a travessia demora mais de dez minutos e os pedestres ainda precisam se aventurar entre os veículos.
 
“Essa situação é rotina para os alunos que precisam atravessar a movimentada BR-230 para chegarem ao Instituto de Educação Superior da Paraíba, devido a ineficiência do governo do estado que iniciou a construção de uma passarela e há meses a obra está paralisada”, afirmou Tovar.
 

Postar um comentário

0 Comentários