Mauro Iguatu brilha nos pênaltis e Treze avança na Série D




O Treze está na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Após levar um gol de empate no último minuto, o Galo conquistou a vaga nos pênaltis.
Em um jogo complicado na tarde deste sábado (09), no estádio Presidente Vargas, o Treze até que conseguiu quebrar o bloqueio da URT na metade do segundo tempo, mas vacilou no último minuto de jogo, empatou em 1 a 1, e precisou das mãos milagrosas do goleiro Mauro Iguatu, nos pênaltis, para se classificar às oitavas de final da Série D.
Em praticamente 90% do tempo, o Galo foi superior, abrindo o placar na segunda etapa, com um gol de Ceará. Contudo, o Pato foi valente e lutou até o último segundo para chegar ao empate. E chegou, com gol de Léo Fioravanti após cobrança de escanteio. A igualdade no placar levou a decisão para as penalidades e foi aí que o herói surgiu. Mauro Iguatu, com três defesas, garantiu a classificação dos paraibanos para as oitavas de final da quartas divisão nacional.
Os primeiros 45 minutos foram totalmente do Galo.No segundo tempo, a URT começou tentando surpreender, mas as chances que criou pararam em Mauro Iguatu.E foi justamente assim que o gol do Galo surgiu. Ceará arrancou pela direita e chutou cruzado, enganando o goleiro Marcão.
Aos 49 minutos de partida, Fábio Gama cobrou escanteio e Léo Fioravanti subiu mais que todo mundo, deixando tudo igual e levando a decisão para as penalidade
Agora o Alvinegro do bairro de São José espera o vencedor de Iporá-GO e Novoperário-MS, que se enfrentam às 16h deste domingo, em Goiás.

Postar um comentário

0 Comentários