José Orlando, Beto Barbosa e Vicente Nery animarão esta sexta-feira com muito Forró, Brega e Lambada


Hoje tem muito brega, lambada e forró no Parque do Povo, numa mistura de ritmos que vai contagiar de alegria os forrozeiros de Campina Grande e de outras regiões do Brasil que prestigiam a edição 2018 do Maior São João do Mundo. Estarão se apresentando na noite desta sexta-feira, 22, no palco principal do Parque do Povo, três grandes estrelas da música brasileira: José Orlando, Beto Barbosa e Vicente Nery.

Os artistas prometem uma noite de muita animação e festa no Parque do Povo, espaço popularmente conhecido com o Quartel General do Forró, que desde o início desta semana já recebe recordes de público em função da chegada de mais turistas à cidade e também do período de recessos e férias escolares. Apontado como termômetro da festa junina de Campina Grande, o espaço reúne forrozeiros de todo o país e de todas as idades.

E para garantir muita música o cantor José Orlando, famoso como o “Pistoleiro do Amor”, graças a uma dos seus maiores sucessos musicais, será a primeira atração da noite a se apresentar no palco principal do Parque do Povo. Seu show começará às 20h. Ao longo de sua carreira, diversos trabalhos de sucessos foram lançados. Por isso, todos apreciam seus grandes sucessos e lotam casas de show para dançar ao som dos ritmos conhecidos desse artista. José Orlando e sua banda percorrem todo o Norte e Nordeste, principalmente nos estados do Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. 

 

A segunda atração da noite será o cantor Beto Barbosa, que canta a partir das 22h e certamente atrairá outra legião de fãs ao Parque do Povo. Considerado o Rei da Lambada, Beto Barbosa surgiu na década de 1980. Famoso compositor de "Adocica", um de seus grandes sucessos que vendeu cerca de três milhões de cópias. Ao longo de sua carreira, gravou dezenas de LPs e CDs. Ganhou diversos prêmios, como o Troféu Imprensa.

Vicente Nery, que se apresentará por volta meia noite, também é outro nome consagrado na música nordestina, sendo intérprete dos maiores sucessos que enaltecem a cultura regional. As suas apresentações sempre atraem grandes multidões, integradas por pessoas de todas as idades, numa demonstração do reconhecimento popular da sua trajetória musical.

 
                                                                                     
Na Pirâmide do Parque do Povo estarão se apresentando André Eloy e Trio Xote Arretado e depois a cantora Raquel Negreiros. Enquanto isso, na Palhoça Zé Lagoa, os forrozeiros terão como atrações os trios Expressão do Forró e Puxando o Fole. Já na Palhoça Seu Vavá, o arrasta-pé ficará por conta de Forró Legal e Triunfo do Forró. Por fim, no Palco Ton Oliveira, a festa será comandada sob a animação de Vavá Messias, Forró Kent e Pepisho Neto.

Postar um comentário

0 Comentários