João Dantas recebe Lucélio Cartaxo na Vila Sítio São João e reitera apoio à sua pré-candidatura



Durante este fim de semana, o vereador João Dantas (PSD) líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande e presidente do PSD na cidade, recebeu o pré-candidato à governador Lucélio Cartaxo (PV) na nova Vila Sítio São João, projeto idealizado pelo vereador em Campina Grande.

Na oportunidade João Dantas reiterou o apoio à pré-candidatura de Lucélio, ressaltando que Campina Grande está muito bem representada nesta composição da chapa com a indicação da doutora Micheline Rodrigues  para vice. “A primeira dama de Campina Grande desde o inicío da gestão Romero Rodrigues tem contribuído, voluntariamente, com ações sociais e de saúde na nossa cidade, tendo se gabaritado para ocupar este importante espaço na chapa majoritária”.

Lucélio Cartaxo parabenizou João Dantas pelo trabalho realizado na Vila Sítio São João, ressaltou a importância do equipamento para o Maior São João do Mundo e criticou a falta de apoio do Governo do Estado ao São João de Campina. ““É inaceitável que uma festa como esta, que nos enche de orgulho, não tenha apoio do Governo do Estado”. Arrematou o pré-candidato.

Postar um comentário

0 Comentários