Integrante da gangue da marcha à ré é preso em casa dormindo

Um homem de 20 anos de idade foi preso na manhã deste sábado (30) em uma casa no bairro do Glória, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo o Coronel Cunha Rolim, da Polícia Militar, o suspeito faz parte da gangue da marcha à ré e foi preso quando estava dormindo. Com ele foram encontrados vários perfumes que foram roubados de uma loja no bairro do Rocha Cavalcanti na madrugada desta sexta-feira (29).
Ainda segundo Cunha Rolim, na residência do homem também foi encontrado um quilo de cocaína, várias trouxas de crack e uma quantidade de maconha. A polícia acredita que ele traficava no local. Uma blusa azul e um casaco branco, que aparecem nas imagens do circuito de segurança da loja arrombada, também foram encontrados.
Os policiais conseguiram chegar até o suspeito através de um informante. O homem preso morava em duas casas diferentes. Nesta sexta-feira foi realizada uma operação para tentar prender o suspeito na residência que fica no bairro do Jardim América, mas ao chegar no local a polícia constatou que ele havia saído.
No entanto, grande parte da mercadoria roubada na loja de perfumes foi encontrada nesta casa. Já neste sábado pela manhã, o mesmo informante revelou o segundo esconderijo do assaltante. Foi aí que ele foi pego de surpresa quando ainda estava deitado dormindo.



op9

Postar um comentário

0 Comentários