Incêndio no Parque do Povo destrói várias barracas e shows deste sábado serão cancelados; veja fotos e vídeo


Um incêndio de grandes proporções destruiu várias barracas na noite deste sábado (30), do Parque do Povo, em Campina Grande. Todos os shows programados para este sábado devem ser cancelados no Maior São João do Mundo. O prefeito, Romero Rodrigues determinou o cancelamento dos shows deste sábado à noite.
O Parque do Povo foi fechado e as pessoas que estavam nas dependências foram orientadas a deixaram o local. As primeiras informações repassadas por testemunhas relatam que o fogo teria acontecido devido uma explosão ocorrida em um botijão de gás de cozinha.
O fogo começou em uma barraca e se alastrou rapidamente atingindo outros estabelecimentos. Cerca de oito barracas foram destruídas pelas chamas, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba. 

Devido a presença de produtos inflamáveis, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para controlar as chamas.  Saídas de emergências foram abertas e uma correria generalizada se formou no local. Ainda não há informações oficiais de vítimas feridas. 






Postar um comentário

0 Comentários