Homem mata a namorada, coloca corpo em balde e enterra em sítio com ajuda do tio na PB


O segurança Kelvy Ubiraci Gomes foi preso na cidade de Patos, no Sertão do estado, e confessou matou a namorada e enterrou o corpo dela em uma cova rasa. A prisão acontece nessa sexta-feira (29). A vítima foi identificada como sendo a auxiliar de cozinha Valéria Ribeiro. O delegado do caso é George Wellington.
A polícia começou a investigar o caso na quarta (27) quando o desaparecimento dela foi comunicado pela família, após desconfiar que a mulher estava sumida. O casal estava morando há 10 dias em Patos.
Foi levantada a hipótese de que o namorado poderia estar por trás desse desaparecimento. Ele começou a ser investigado e foi abordado pela polícia para prestar esclarecimento sobre o caso.
À Polícia Civil, o homem confessou o crime. Ele contou que após uma discussão ainda na quarta, teria aplicado um golpe conhecido por “gravata” na jovem, o que acabou provocando a morte dela.
Depois da morte, o jovem disse que teve ajuda de um tio Alan Gomes Alves de 23 anos, e retirou o corpo de Valéria do apartamento onde moravam e colocaram em um balde e levaram em uma carroça de burro. Eles levaram o cadáver e colocaram em uma cova rasa no Sítio Martins, zona rural de Patos.
A polícia investiga se uma mulher, identificada por Karine, teve participação no caso. Ela seria amante de Kelvin, e teria ficado cuidando de uma criança de cinco anos, filha do casal (Valéria e Kelvin).
Os dois homens foram presos e levados para o Presídio Romero Nóbrega em Patos. Já o corpo foi resgatado do local e enviado para o Numol de Patos.

pbhoje

Postar um comentário

0 Comentários