Homem é encontrado morto dentro de saco com mãos amarradas


Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20), na avenida Panorâmica, da PB-008, próximo ao Centro de Convenções, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas, com cordas também nos pés e dentro de um saco.
A Polícia Militar conversou com a esposa da vítima, que esteve no local, e identificou que o homem estava desaparecida desde a terça-feira (19), quando saiu de casa para buscar a moto no conserto e não voltou mais.
Ao lado do corpo, a polícia encontrou algumas cápsulas. Ainda não há informações confirmadas sobre a motivação do crime, apenas a Polícia Civil, que dará andamento às investigações, poderá comprovar.
No entanto, a esposa contou à Polícia Militar que ele havia identificado um suspeito de assaltar a obra em que trabalhava como vigilante. Diante disso, a PM acredita que a execução pode ter sido uma represália. Mas a linha de investigação de latrocínio também não pode ser descartada, pois a vítima estava com dinheiro e a moto que ela havia pego não foi encontrada no local. 
As informações são do Portal Vale do Piancó Notícias com G1

Postar um comentário

0 Comentários