Estreia da Seleção Brasileira na Copa também foi atração na Vila do Artesão


O domingo foi de intensa movimentação na Vila do Artesão. Forrozeiros compareceram para prestigiar a programação do São João do local, e também para assistir o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia 2018.

O arrasta-pé começou mais cedo para garantir que nada atrapalhasse a torcida pela "Canarinho" no Mundial. Foram registradas presenças cerca de mil pessoas ao longo do dia, além de caravanas e turistas de vários estados, como por exemplo um grupo de turistas pernambucanos do município de Petrolina.

O turista Victor Antônio Souza Bezerra veio de Petrolina conhecer o Maior São João do Mundo. “Há muito tempo queria conhecer o São João de Campina Grande e agora estou sentindo que é melhor do que eu esperava. Aqui na Vila do Artesão eu encontrei muitas coisas para levar como lembrança para meus familiares”, relatou.

Para a pessoense Thalita Rosas dos Santos, a Vila do Artesão foi a melhor escolha para acompanhar o jogo da seleção. “Cheguei aqui, entrei sem pagar nada, dancei forró e ainda pude acompanhar tranquilamente o jogo da Seleção. Adorei minha escolha”, declarou.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, destacou que a programação foi alterada apenas por conta do jogo do Brasil na Copa.

“Foi uma pequena redução na programação referente ao forró, mas que agradou a todos, pois conseguimos transmitir o jogo da Seleção Brasileira, dando a todos a oportunidade de se divertir dançando e também torcendo pela nossa seleção”, frisou o gestor.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Postar um comentário

0 Comentários