Em show de muita interação com o público, Wesley Safadão comanda noite de São Pedro no Maior São João do Mundo


Uma verdadeira multidão prestigiou o show do cantor Wesley Safadão nesta sexta-feira, 29, dia de São Pedro, no Parque do Povo, em mais uma noite do Maior São João do Mundo.

A apresentação do artista, considerado um fenômeno do forró, atraiu dezenas de milhares de campinenses e turistas, que fizeram questão de chegar cedo no Arraial Hilton Motta para garantir um bom lugar. E eles não se arrependeram. O show do Safadão, que carregou o maior público do evento até então, foi de bastante interatividade com a galera. Teve dança com fã mirim no palco, muitas selfies e simpatia para todos os gostos.

Vivendo um momento especial na carreira, Wesley falou da emoção em compartilhar tudo isso com os fãs, dentro da programação do Maior São João do Mundo.

“Quando se fala no São João de Campina Grande, acho que todo cansaço vai embora. Está aqui com vocês agora escutando a outra atração que está no palco já dá pra sentir a vibração do público. Isso já começa a nos contagiar aqui no camarim, então é subir no palco e retribuir todo carinho", comentou Safadão, minutos antes de começar sua apresentação.

O carisma e a interatividade com o público são marcas que Wesley Safadão vem levando durante toda carreira. Mas ele revelou que cantar na cidade de Campina Grande sempre tem um gosto especial

"Eu nem sei quantos shows eu fiz no Parque do Povo, no Maior São João do Mundo também, mas que são sempre especiais. Um dos melhores shows que eu fiz no ano passado foi aqui. Acho que a repercussão foi muito grande e isso vai se repercutindo dessa forma. A gente volta sempre com uma expectativa maior do que a outra", pontuou.

O show de WS encerrou mais uma noite de festa no Parque do Povo. Ele subiu ao palco quando o relógio marcava 0h30, apresentou seus grandes sucessos e inseriu outros ritmos no repertório.

 

Postar um comentário

0 Comentários