Em ação ousada, bando explode agência bancária em Santa Cruz na madrugada de sábado; prédio da PM foi atacado


Uma quadrilha explodiu uma agência de um banco privado na madrugada deste sábado (16) na cidade de Santa Cruz, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram fortemente armados em um carro e três motocicletas, atiraram contra o destacamento da polícia e em seguida explodiram a agência.
Com os tiros dados contra o prédio da Polícia Militar na cidade, que fica na região imediata de Sousa, o carro da PM teve um dos pneus e o radiador furados. Após a explosão, os suspeitos fugiram em direção a cidade de Lagoa, vizinha a Santa Cruz. Na fuga, os assaltanates atiraram também contra residências, de acordo com polícia.
Ainda de acordo com a PM, o banco ainda não informou se os bandidos conseguiram levar dinheiro, embora o banco provavelmente tenha sido abastecido para o pagamento de salários de servidores públicos na segunda-feira (18). Até as 10h15 a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava buscas, mas nenhum suspeito foi preso. As informações são do G1

Foto ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários