Domingo também é dia de arrasta pé na Vila do Artesão



O arrasta pé não para no São João na Vila do Artesão e neste domingo a programação do local promovida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) começa às 13h, com entrada gratuita e apresentações de Zinho e Forró Penerado e trio Três Bacanas, além de apresentações culturais.

            Em Campina Grande não precisa esperar o anoitecer para cair no forró; a programação da Vila do Artesão é considerada uma excelente opção para quem não agüenta esperar o anoitecer e quer começar o arrasta pé mais cedo. Além disso, no local é possível adquirir o melhor do nosso artesanato e conhecer mais sobre a nossa cultura.

            O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, destacou o sucesso da programação da Vila do Artesão. “Tudo foi muito pensado e planejado para agradar ao máximo através da valorização da nossa cultura. O que temos notado é que conseguimos agradar tanto, que já chegamos a registar mais de 3 mil pessoas aqui em um único final de semana, aproveitando toda a nossa programação gratuita”, disse o chefe da pasta.

            Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.   
      

Postar um comentário

0 Comentários