Diretor da API em CG rompe com João Pinto e anuncia apoio a Sandra Moura


O jornalista e diretor de Base da Associação Paraibana de Imprensa em Campina Grande, Edson Souza, anunciou nesta terça-feira o rompimento com o atual presidente João Pessoa passando a apoiar a candidatura de Sandra Moura. Ele confirmou ter aceito convite para ser o candidato a vice-presidente.
– É inaceitável que Campina Grande, como de sorte todo o Estado, só venha a ser tratada pelo atual presidente com promessas irrealizáveis durante o período eleitoral porque durante a gestão todos nossos projetos encaminhados em favor de nossa categoria nunca foram acatados – declarou Edson Souza para justificar seu posicionamento.
Ele argumentou ainda que “Trago comigo a vontade de lutar por um mundo mais justo, onde todos sejam realmente irmãos e a força do bem ilumine todas as verdades. Neste mundo globalizado não podemos parar um minuto. A API parou e precisamos ir atrás do tempo perdido”, declarou para.completar:
– Agradecer sempre aos que estiveram e estão à frente e buscar as novas ferramentas, convênios e novos parceiros nas academias. Está na hora de inovar, estou com Sandra Moura para Presidente – comentou.
Já Sandra Moura garantiu que tem “compromissos com Campina Grande em nível tamanho que faremos a mais forte e estruturante fase de fortalecimento da Imprensa e de todos os profissionais e integrantes das categorias e habilitações da comunicação como um todo”.
– Vamos por em prática com Edson Souza e demais companheiros a mais expressiva gestão de valorização de Campina como nunca existiu – completou.

WSCOM

Postar um comentário

0 Comentários