COPA: em jogo monótono, Sérvia surpreende e vence Costa Rica por 1 a 0


Costa Rica e Sérvia talvez tenham feito o jogo mais monótono da Copa até agora. A Costa Rica, que foi vista como surpresa da Copa de 2014 no Brasil quando chegou até às quartas de final, entrou em campo como favorita, mas não tinha conhecimento do adversário a sua frente.
A Sérvia manteve a posse de bola e impediu que os costarriquenhos evoluíssem na partida. Para os que esperavam uma goleada do time da América Central contra os inexperientes sérvios, o que se viu foi uma defesa sérvia difícil de ser penetrada. O primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.
Na segunda etapa da partida, mais uma vez os favoritos não conseguiram criar jogadas de efeito e aos 11 minutos foram alvos de um gol de bola parada na entrada da área, marcado pelo habilidoso Polarov. Em uma cobrança perfeita por cima da barreira, a Sérvia abriu o placar sem chances para o goleiro Navas, do Real Madri, o melhor time do mundo. 1 a 0.
A Sérvia conquista 3 pontos que, com certeza, estavam na conta da Costa Rica como certos nessa Copa. Sérvia e Costa Rica fazem parte do Grupo E, grupo este que tem o Brasil e a Suíça.

Postar um comentário

0 Comentários