Com diálogo, Romero põe fim a impasse e é aplaudido por ambulantes que não tinham sido contemplados no Parque do Povo


Após reunião realizada nesta quinta-feira, 07, entre o prefeito Romero Rodrigues, o diretor da Aliança Comunicação e Cultura, Luiz Otávio Vieira, e o diretor da Medow Promo, Jomário Souto, ficou acordado que o planejamento inicial, aprovado pela gestão municipal, que previa a redução da quantidade de ambulantes de bebidas no Parque do Povo e atendia diretrizes de órgãos como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Ministério Público, visando a melhoria na mobilidade e segurança, vai passar por alterações, voltando a acomodar o mesmo número de ambulantes de bebidas de 2017.

Na companhia da esposa Micheline Rodrigues, Romero se dirigiu à Câmara de Vereadores para comunicar pessoalmente a decisão a um grupo de ambulantes que se estabeleceu na Casa em busca de solução para o problema.

O prefeito, após explanar os detalhes da proposta, foi aplaudido de pé pelos presentes. Muitos, emocionados, abraçaram Romero e a primeira dama pela conquista.

Articulação

Tal medida atende ao pleito formulado pelo prefeito Romero Rodrigues para a Aliança Comunicação e Cultura, que prontamente atendeu a reivindicação legítima do gestor, reforçado pelo apelo dos vereadores da base governista, incansáveis na busca de solução para o problema. 

Na avaliação do prefeito, diante do difícil quadro  por que passa o país, cabe ao poder público e seus parceiros privados se esforçarem no sentido de assegurar as oportunidades de geração de renda geradas num evento da dimensão do Maior São João do Mundo. 

Da parte da Aliança Comunicação e Cultura, destaque-se a sensibilidade social e compromisso com o crescimento econômico da cidade por parte da direção da empresa, segundo Romero.

Procedimentos

Visto que todos os ambulantes já haviam realizado um cadastro prévio no dia 9 de maio de 2018, junto à organização do evento, a Aliança está convocando os 65 ambulantes que ainda não haviam sido contemplados para comparecer nesta sexta-feira, 08, na Central de Informações, localizada no Parque do Povo, a partir das 8 horas da manhã.


Postar um comentário

0 Comentários