Capilé é atração desta sexta-feira no São João da Vila do Artesão


O cantor Capilé será a atração desta sexta-feira, 15, no São João na Vila do Artesão, evento realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) com apoio da Prefeitura de Campina Grande. A programação é gratuita e começa a partir das 14h, seguindo até às 19h, com a garantia de muito forró.
 
Serão duas atrações, a primeira será o Trio JP e, em seguida, através de parceria com a rádio Campina FM, que realiza direto da Praça de Alimentação da Vila o programa Estúdio 93, se apresentará o cantor Capilé.
 
A programação do São João na Vila do Artesão acontece até do dia 08 de julho, com apresentações de trios de forró, da quinta-feira ao domingo, sempre de forma gratuita e horário alternativo para quem busca um bom arrasta pé durante o dia.
 
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários