Caminhada da Lua promovida pela Prefeitura de Campina teve forró pé de serra e participação de turistas

No aniversário de quatro anos a Caminhada da Lua do mês de junho a foi realizada com sucesso e festejada com muito forró, nesta,  quinta-feira, 15. O evento faz parte do calendário esportivo da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande para o Maior São João do Mundo.

A caminhada foi realizada no Sítio Tropical pertencente ao município de Caturité num percurso de quatro quilômetros com a participação de turistas de Recife e Bahia. A trilha foi considerada um sucesso pela coordenação. “Cada ano que passa registramos um maior procura de pessoas interessadas em fazer essa trilha noturna que já está consagrada como grande sucesso da nossa festa junina,” disse o organizador Lindoarte Albuquerque.
Os participantes da “Caminhada da Lua”, em número superior a 100, saíram do Parque da Criança para Caturité em ônibus fretado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, onde foi realizada nessa sexta-feira, 15, a caminhada com muita animação comandada por um trio de forró.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque, afirmou que esse tipo de atividade cresce consideravelmente a cada deia  por ser uma alternativa  de divertimento praticamente sem custo nenhum em que o participante  além de se divertir ganha qualidade de vida através do exercício físico.
Os eventos esportivos promovidos pela SEJEL dão continuidade no dia de hoje (16), com o vôlei no Parque da Criança, a Cavalgada Junina e o byke junino”. Todos esses eventos fazem parte do programa “Mexe Campina” da PMCG e são direcionados para turistas e o público em geral de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários