Arrasta pé gratuito toma conta da Vila do Artesão novamente a partir desta quinta-feira


A programação gratuita do São João na Vila do Artesão, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) através da Prefeitura de Campina Grande, vai alegrar mais uma vez os forrozeiros a partir desta quinta-feira. O arrasta pé começa às 14h e será animado pelo trio Xote Arretado.

Sexta-feira, sábado e domingo também tem muito forró na Praça de Alimentação do local.

Com foco na valorização da cultura local partindo do próprio artesanato, o tradicional São João da Vila do Artesão é uma excelente opção para quem quer aproveitar ao máximo o período junino em Campina Grande, pois toda a programação ocorre em horário alternativo e não interfere na programação noturna do Maior São João do Mundo.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, destacou o sucesso da programação, que se estende durante toda a semana. “O principal atrativo é de fato o forró, mas as apresentações culturais que ocorrem diariamente também estão sendo muito prestigiadas pelos visitantes. Estamos satisfeitos com o índice de visitação e destaco que até o dia 8 de julho, queremos receber muito mais pessoas para que prestigiem toda a nossa programação gratuita”, frisou o chefe da pasta.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Confira a programação do São João na Vila.

DIAS
HORARIO
ATRAÇÃO
22/6
14h
TRIO GAVIÕES DA PARAIBA

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM EDGLEI MIGUEL
23/6
13h
TRIO ANDORINHA

16h
TRIO PEGADA NORDESTINA
24/6
13h
TRIO PÉ DE MOLECK

16h
FELIPE WARLEY
28/6
14h
TRIO 3 AMIGOS
29/6
14h
TRIO SANTA FÉ

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM FORRÓ D2
30/6
13h
TRIO FORRÓ CAMPINA

16h
ZÉ DE OTALICIO E TRIO
1/7
13h
ZINHO E FORRÓ PENERADO

16h
TRIO TRÊS BACANAS
5/7
14h
RAÍ BEZERRA
6/7
14h
TRIO ACONCHEGO

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM TON OLIVEIRA
7/7
13h
KAKÁ DO FORRÓ

16h
TRIO GAVIÕES DA PARAIBA
8/7
13h
TRIO TRADIÇÃO

16h
TRIO FORRÓ SHOW

Postar um comentário

0 Comentários