Romero recebe visita de general e comandantes do Exército




Acompanhado do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, o prefeito Romero Rodrigues recebeu a visita de corteria, na manhã desta quinta-feira, 17, em seu gabinete no Palácio do Bispo, na Avenida Rio Branco, do general Carlos Augusto Fecury Sidrião Ferreira, comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada. 

O general, que esteve acompanhado do coronel Márcio Rogério Brito, comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada, com sede em Campina Grande, destacou a alegria e satisfação de visitar Campina Grande e fez questão de cumprimentar o prefeito Romero. 

Também integrou a comitiva militar o futuro comandante do 31º BIMTz, coronel Adriano Araújo Bezerra, que será empossado no cargo em janeiro de 2019.

Os secretários Diogo Flávio de Lyra Batista (Chefe de Gabinete do Prefeito) e Teles Albuquerque (Juventude, Esportes e Lazer), também participaram da recepção aos general e comandantes militares.

O prefeito Romero Rodrigues agradeceu a atenção e cortesia do general e equipe na visita feita ao Gabinete e reafirmou a admiração pelo trabalho executado pelo 31º BIMTz em Campina Grande, particularmente nas parcerias firmadas com o Município.

Postar um comentário

0 Comentários