Rapidinhas - 17/05/2018




Homem da Mala

Depois de matéria veiculada em nível nacional a respeito de um personagem comum nas eleições da Paraíba a cada quatro anos, "o homem da mala”, aquele que no lugar do voto, tem dinheiro. Geralmente é um empresário, alguns militontos, digo militantes do ex-senador Vitalzinho passaram a atacar o senador Raimundo Lira, tentando denegrir a sua imagem e tentando subestimar seu potencial eleitoral.

Memória curta

Esses mesmos militontos, digo militantes, esquecem-se além de outros fatores, o que levou Vitalzinho ao Senado, a exemplo de R$ 1 milhão investido por Raimundo Lira em sua campanha. Será que eles realmente acreditam que Vitalzinho tinha potencial eleitoral para chegar ao Senado sem dinheiro?! Vamos deixá-los sonhando é melhor que traumatiza-los.

Voto de repúdio duplo

Em virtude da falta de respeito e sensibilidade advindas do comerciante da cidade de Conde, Jorge Tavares e do professor da rede estadual na Rainha da Borborema, Markos Mota em relação ao deputado federal, Rômulo Gouveia (In Memoriam), a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), apresentará um duplo voto de repúdio na próxima semana aos já citados acima.

Sensibilidade em alta

Ao conceder entrevista, sensível como um elefante em uma loja de cristais, o deputado estadual João Gonçalves resumiu seu sentimento pela morte dos políticos campinenses, Rômulo Gouveia e Lula Cabral: “Quem nasce tem que morrer”.

Adjetivos

A campanha eleitoral deste ano promete. Desde que tem dado os primeiros passos, os pré-candidatos só se adjetivam e se desqualificam como se isso realmente os ajudasse ou se fosse realmente o que a população precisa para viver.

Acorda PB

Enquanto os políticos se agridem, a violência toma conta das ruas, o cidadão de bem não tem mais como nem onde viver sossegadamente; Enquanto os políticos se agridem, a falta de atendimento nos hospitais só aumentam e, por aí vai...

Esperança

Minha esperança é que o povo acorde e não reeleja os crápulas, seja lá a que partido pertença!

Sobra na curva

Não é à toa que mesmo tendo todas as regalias nos governos municipais aos quais se aliam o PP sempre sobra na curva

Incoerência

Hoje em programa de rádio, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro disse em alto e bom som que não tinha problema algum em conversar com João Azevedo.

Rasteira

Já pensou se o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues ao invés de desistir de concorrer ao governo do estado este ano, tivesse desistido de continuar a frente da PMCG?! Já seria alvo de uma bela rasteira.


Postar um comentário

0 Comentários