Projeto SINE Itinerante deve ser lançado até o final de maio

 

O coordenador do SINE Municipal, Hércules Lafite anuncia a possibilidade de lançamento do Projeto SINE Itinerante até o final do mês de maio. “Estamos trabalhando nos últimos preparativos. Vamos receber o ônibus que passou por adaptações e se Deus assim nos permitir, provavelmente vamos lançar no final do mês, que também faz parte das homenagens aos trabalhadores”.

Com o ônibus, o trabalhador vai ter oportunidade de entregar seu currículo, fazer inscrição para os cursos de capacitação oferecidos, no seu bairro de origem. De acordo com Lafite essa é também uma recomendação do prefeito Romero Rodrigues que sempre se empenhou no trabalho de conseguir novos postos de trabalho para Campina Grande.

VAGAS – Na terça-feira (8), o SINE Municipal estava com 15 vagas, disponíveis em diversas áreas. Depois da abertura da Semana do Trabalhador, o coordenador do SINE recebeu mais 60 vagas para vigilante.

Lafite destacou um dos requisitos para o preenchimento dessas vagas é a idade de 25 a 50 anos. Ele afirmou que “essa é uma grande alegria para nós que fazemos o SINE e que vibramos com a questão das vagas e temos esse papel social, intermediar as vagas entre o trabalhador e o empregador”.

O interessado em uma das vagas para vigilante deve procurar o SINE, com este perfil de 25 a 50 anos, e terá que ter experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho e está com o Curso de Vigilante e reciclagem em dia. Vagas para o sexo masculino.

Postar um comentário

0 Comentários