Presidente da Amde vistoria obras de melhorias na Vila do Artesão



Na manhã desta quarta-feira, 2, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho, visitou as obras de reforma que estão sendo realizadas na cobertura da Praça de Alimentação da Vila do Artesão.

Os serviços tiveram início na última quinta-feira, 26, com previsão de conclusão para o início da próxima semana.

A melhoria que está sendo realizada atende uma antiga reivindicação dos comerciantes e artistas que se apresentam no local através dos projetos mantidos pela Amde naquele espaço.

A nova cobertura que está sendo implantada fará com que o espaço fique com uma temperatura mais agradável, uma vez que o sol não vai atingir diretamente os frequentadores, além de tornar mais amplo no local.

Conforme o presidente da Amde, que esteve visitando a execução dos serviços na manhã desta quarta-feira, a reforma foi programada para acontecer antes do Maior São João do Mundo, evitando transtonos para o período de maior movimento na Vila do Artesão.

“Não quisemos adiar ainda mais. O que precisa ser feito deve ser resolvido logo. A nova estrutura fará com que os visitantes se sintam ainda melhor para se alimentar, para dançar e para participar de todas as ações planejadas para Vila do Artesão. Os turistas e visitantes de forma geral terão a oportunidade de curtir o nosso São João sem nenhum transtorno”, enfatizou Nelson Gomes.

O público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários