Polícia prende três suspeitos, recaptura foragido, apreende arma de fogo e drogas em Bayeux


A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos em uma série de ações realizadas na tarde dessa quarta-feira (09) no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Foram apreendidas drogas, arma de fogo e dinheiro. Três adultos e um adolescente foram encaminhados para as delegacias, sendo um desses foragido da cadeia da cidade de Piancó.

Na prisão mais recente, por volta das 17h, policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente, orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), prenderam um suspeito de 25 anos, que estava com uma arma de fogo no bairro do Rio do Meio. A segunda prisão aconteceu às 15h50, aproximadamente, no bairro do Sesi, quando a PM foi informada que um homem estaria tentando sacar dinheiro em um banco com documentos de origem duvidosa. Durante a abordagem, os policiais confirmaram a denúncia, e que o documento apresentado pelo suspeito tinha ainda o nome de outra pessoa.

Drogas - Por volta das 14h, policias da Força Tática abordaram um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita, que estava saindo de um beco, no bairro de São Bento. Com ele, os policiais encontraram dinheiro, e pequenas quantidades de substância semelhante à maconha. Continuando as buscas no local onde ele havia saído, os policiais encontraram outras quantidades de drogas, totalizando 22 papelotes. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Distrital, para os procedimentos cabíveis.

Foragido - Mais cedo, aproximadamente às 12h30, durante o patrulhamento no bairro Mario Andreazza, policiais identificaram e abordaram um homem de 27 anos, suspeito de praticar diversos delitos, e que era foragido do sistema prisional. Ele cumpria pena na cadeia de Piancó pelo crime de furto. O foragido foi encaminhado para a 5ª DD.

Postar um comentário

0 Comentários