Header Ads

CMCG

João parte para ofensiva e diz que Manoel Jr representa política do atraso




O pré-candidato ao Governo, João Azevedo esteve em Campina Grande e rebateu críticas desferidas pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), dessa vez, partindo para ofensiva.
Mesmo não sendo pré-candidato a governador, Manoel Júnior tem gastado saliva para criticar a gestão capitaniada pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB) e Azevedo rebateu dizendo que o vice prefeito faz parte do grupo que representa a política do atraso e destacou obras da gestão na cidade de Campina Grande.

"Eu não tenho essa preocupação de rebater Manoel Júnior porque  eu acho que a população da Paraíba está entendendo que o cidadão que passa nas estradas da Paraíba, precisa do atendimento de hospitais como o de Trauma de Campina Grande sabe qual o governo que fez, as famílias que vão ao Parque Bodocongó sabe qual o governo que fez.As pessoas sabem que têm água hoje porque quem estava querendo a continuidade do racionamento não venceu, e ele faz parte desse grupo que representa a política atrasada. Nós vivemos um momento diferente por causa de um governo diferente", rebateu.

Nenhum comentário