João Dantas lamenta o falecimento do vereador Lula Cabral



O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, lamentou profundamente o falecimento do vereador Lula Cabral ocorrido na manhã desta terça-feira (15). Lula Cabral estava internado no Hospital Santa Clara, em Campina Grande, desde o domingo (13), sofreu uma parada respiratória e não resistiu.

O parlamentar explicou que conviveu com Lula Cabral durante toda sua vida política, sempre irmanados em causas como a crise hídrica, resgate da cultura popular nordestina, entre outras causas. “Em 2015, conjuntamente com o vereador Lula Cabral, realizamos uma grande vigília no Calçadão da Cardoso Vieira clamando pelo Açude de Boqueirão e pela celeridade das obras da Transposição”. Relembrou João Dantas.

Assim como João Dantas, Lula Cabral também era um entusiasta da cultura popular nordestina, idealizador do “São João Cultural” e do “Campina de Outrora”. Lula Cabral foi Secretário de Cultura do Município durante a primeira gestão do prefeito Romero Rodrigues.

“Lula Cabral se destacou ainda no esporte, como treinador do campeão mundial de Luta Livre, Ivan Gomes, se destacou ainda no handebol, tendo feito parte dos tempos de ouro do esporte em Campina Grande”. Relembrou Dantas.

“Campina Grande perde um filho que dedicou sua vida a essa cidade. Lula Cabral era mais que um colega na Câmara Municipal, era um amigo de anos que sempre levarei no coração. Aos familiares meus sentimentos”. Concluiu Dantas.

Postar um comentário

0 Comentários