Isea emite nota de esclarecimento para apurar veracidade de denúncias divulgadas nas redes sociais



ISEA - Instituto de Saúde Elpídio de Almeida

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande esclarece que instaurou procedimento administrativo para apurar a veracidade de denúncias divulgadas nas redes sociais a repeito da qualidade da alimentação fornecida para os pacientes e seu acompanhantes no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida - Isea.

A Secretaria de Saúde assegura ainda que a produção da alimentação oferecida no Isea segue rigorosamente todas as normas de Vigilância Sanitária. Todo processo é acompanhado por uma equipe de nutricionistas, que avalia diariamente a qualidade das refeições servidas na maternidade. 

Por fim, a Secretaria de Saúde reafirma o compromisso com a garantia do direito ao acolhimento humanizado no Isea e que, para isso, vem realizando melhorias na estrutura física e administrativa da maternidade. Somente nos últimos cinco anos, foram investidos mais de R$5 milhões em obras de reforma e ampliação do serviço, a exemplo da construção da Casa da Gestante, UTI Materna, Centro de Parto Normal, além de novas enfermarias e ambulatórios.

Postar um comentário

0 Comentários