Em velório de Rômulo, Kassab destaca legado do amigo e correligionário e lembra que deputado dedicou vida a favor dos paraibanos


Visivelmente emocionado, o Ministro das Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab destacou na tarde desta segunda-feira, o legado de deputado federal Rômulo Gouveia, que morreu na madrugada deste domingo na Rainha da Borborema, e disse que o parlamentar dedicou a vida em favor dos paraibanos; Kassab veio a Campina Grande participar do  velório de Rômulo que aconteceu no Campo Santo Parque da Paz.

Ao chegar ao Cemitério Campo Santo Parque da Paz, , Kassab prestou suas condolências a esposa de Rômulo, a ex-deputada Eva Gouveia, também filiada ao PSD.
Ao lado da viúva Eva Gouveia, dos filhos e do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), e do senador Raimundo Lira (PSD) do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), Kassab lembrou a trajetória de Rômulo, e lamentou a perda repentina do parlamentar. Para ele, a Paraíba perdeu um grande humanista, comprometido com a vida do seu povo. Kassab disse ainda que Rômulo, em muitos momentos pensou mais nos paraibanos do que em sua própria vida.
“É uma tristeza para Campina Grande, para a Paraíba, para o Brasil. Não há tristeza maior, não só pelo que ele fazia, mas principalmente por quem ele era: uma pessoa generosa de uma caráter extraordinário. Ele deixou um legado e uma legião de amigos, seguidores, de todos os partidos, de todos os cantos”, avaliou.
Para Kassab, Gouveia exercia uma liderança natural, e por isso era muito querido. “Ele queria muito bem a todos e todos queriam muito bem a ele”, lembrou, agradecendo pelo legado deixado por Rômulo.
 Além de Kassab, discusaram o senador Raimundo Lira, o prefeito Romero Rodrigues entre outras autoridades. Emocionado, um dos filhos de Rômulo agradeceu a todos pelas inúmeras manifestações de carinho e afeto ao parlamentar. As pessoas chegaram a formar uma longa fila para dá o último adeus ao deputado.
Sob forte comoção, políticos, amigos e admiradores continuam prestando as últimas homenagens ao parlamentar. O corpo será sepultado no final desta tarde desta segunda-feira.


PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários