Em nota, vice presidente da FPF confirma que foi quem protocolou afastamento de Amadeu





Em nota encaminhada à imprensa, o vice presidente da Federação Paraibana de Futebol comunicou que foi o autor do pedido de afastamento do atual presidente, Amadeu Rodrigues, das funções. Ele disse que anexou inúmeras denúncias para expor o que considera de má conduta da então gestão.

NOTA

Eu, Nosman Barreiro, vice presidente da FPF no exercício das minhas funções estatutariamente assumidas informo que protocolei notícia de infração ética requerendo a suspensão preventiva do presidente da FPF , o Sr Amadeu Rodrigues, no momento em que foi deflagrada a operação cartola. 
Ao Referido requerimento fora anexado inúmeras outras denúncias de irregularidades encaminhadas por esse vice presidente no decorrer do último ano. 
Dessa notícia de infração ética, que resultou no afastamento do Sr Amadeu, fora determinado pela comissão de ética da CBF, na data de hoje, a suspensão preventiva de suas funções, Restando claro toda o apoio fornecido pelo subscrevente da presente  para o restabelecimento da verdade ,  em respeito a gloriosa FPF, mas principalmente ao torcedor paraibano, maior vítima de todo esse lamentável episódio
Ao determinar a suspensão preventiva por 30 dias do Sr Amadeu a comissão de ética entendeu por bem incumbir a diretoria da CBF para realizar a intervenção na entidade, por meio de decreto da entidade máxima do futebol brasileiro. 
Com surpresa, recebi a notícia que o presidente suspenso da entidade, descumprindo decisão administrativa da CBF, declara que continua mantida a coletiva de imprensa dentro da sede da entidade. Demonstrando mais uma vez todo descaso que possui com as normas éticas entabuladas. 
Declaro ainda que estou perfeitamente a disposição para auxiliar no que for necessário ao interventor da entidade, bem como continuo a disposição das autoridades policiais para a continuidade na apuração dos fatos.
Nosman Barreiro

Vice Presidente da Federação Paraibana de Futebol.

Postar um comentário

0 Comentários