Eleições 2018: PSOL começa Campanha de Arrecadação Financeira


PSOL larga na frente mais uma vez, agora com a campanha de arrecadação financeira. Essas serão as primeiras eleições nas quais os pré-candidatos já podem começar as arrecadações no dia 15 de maio. O pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSOL, Tárcio Teixeira, já tem sua página no ar (www.doacaolegal.com.br/psol/tarcio-teixeira).
Apesar da página já ter sido publicada, as colaborações só iniciam no dia 15 de maio e poderão ser realizadas por meio de boleto ou cartão de crédito. Como a arrecadação é nominal e o recurso recebido depositado na conta de campanha, não será feita uma página específica para Adjany Simplicio, pré-candidata a Vice-governadora, a campanha colaborativa dos dois passará pela página do Pré-candidato ao Governo.
Para Tárcio Teixeira, Pré-candidato ao Governo e Presidente do PSOL na Paraíba, a campanha não é apenas para arrecadar recurso financeiro, mas para debater politicamente o financiamento das campanhas eleitorais e a construção coletiva para transformar a Paraíba.   Ele ainda afirma "essa campanha permitirá que a/o cidadã/o seja parte desse processo colaborativo, algo bem diferente dos conhecidos escândalos de corrupção e o financiamento empresarial de campanha".

Postar um comentário

0 Comentários