Duas pessoas morrem carbonizadas após acidente em rodovia na Paraíba

Duas pessoas morreram carbonizadas e outras três ficaram feridas após uma colisão entre um carro e um caminhão.
O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (2) no município de Sobrado, na estrada que dá acesso à cidade de Sapé, localizada na região da Mata paraibana.
Segundo a Polícia Militar (PM), o carro colidiu de frente com o caminhão e pegou fogo com os passageiros em seu interior.
Outras pessoas que transitavam pela estrada tentaram socorrer os dois homens que estavam no carro, mas não conseguiram devido à intensidade do fogo.
Já o homem e as duas mulheres que estavam no caminhão foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde deles não foi divulgado.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela perícia. Conforme a PM, testemunhas da colisão relataram que o carro seguia em direção a Sobrado e o caminhão trafegava em sentido oposto. O carro, então, teria saído da pista, levando o motorista a puxar o volante para a esquerda, invadindo a faixa onde estava o caminhão.
Por conta da colisão, a estrada foi interditada por cerca de duas horas para realização da perícia, que deve divulgar o laudo sobre as causas do acidente nos próximos 30 dias.


Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários