“Corrida do Bem” acontece neste domingo e Visa a ajudar a FAP


O Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) e a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba  realizam neste domingo, 06, a 2ª “Corrida do Bem” . A competição terá percurso de três, cinco e dez quilômetros, com saída e chegada no Parque da Criança, a largada da prova está prevista para acontecer às 7h.
 
A “Corrida do Bem” será realizada em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. As inscrições online já foram encerradas, mas, os retardatários ainda podem se inscrever nesta sexta-feira, na Loja Adidas do Partage Shopping, local de entrega dos kits da corrida. A entrega dos Kits será   mediante a entrega do comprovante do pagamento de inscrição.
 
A “Corrida do Bem” tem como objetivo arrecadar fundos para a FAP e ao mesmo tempo alertar a população sobre a necessidade da conscientização e prevenção do câncer.
 
Bruno Mendes, um dos coordenadores dos programas esportivos da cidade, informou que além do apoio do Programa Mexe, Campina, outros órgãos da Prefeitura de Campina Grande vão dar suporte ao evento, como é o caso da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).
 
O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que o verdadeiro ganhador desta corrida será o hospital da FAP, pois, toda renda da Corrida do Bem irá pra aquela casa hospitalar.
 
“Será a corrente do amor, do bem e da solidariedade, se não puder correr, caminhe, se não puder caminhar, se inscreva para colaborar, só não deixe de fazer parte desta corrente”, apelou Teles Albuquerque.  

Postar um comentário

0 Comentários