Codecom promove reunião com profissionais da imprensa nesta terça-feira



O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, jornalista Marcos Alfredo, se reunirá nesta terça-feira, 22 de maio, com profissionais da imprensa e representantes dos veículos de comunicação no Salão nobre do Gabinete do Prefeito, localizado na avenida Rio Branco, 304, Centro, a partir das 9h. O secretário-chefe de Gabinete, Diogo Flávio Lyra Batista, também participará da parte inicial do encontro.

Nesta ocasião, o coordenador e equipe apresentarão informações quanto ao processo de habilitação para o credenciamento dos profissionais que farão a cobertura jornalística do Maior São João do Mundo, evento que neste ano será realizado de 1º de junho até 1º de julho. Entre as informações repassadas à imprensa e aos representantes dos órgãos de comunicação estarão as regras e delimitações sobre a atuação, de cada profissional, no âmbito do Parque do Povo.

Integrantes da Assessoria de Imprensa da Aliança Comunicação e Cultura, empresa responsável pela organização do Maior São João do Mundo no novo modelo de parceria público-privada, também participam da reunião.

Também serão informadas as regras para cadastramento dos profissionais da imprensa que neste ano farão a cobertura do evento. A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande estará disponibilizando um site, programado para entrar no ar já nesta terça-feira, para que jornalistas, radialistas, blogueiros e outros profissionais façam suas inscrições até o dia 31 deste mês.

No site será disponibilizado um formulário para preenchimento, obedecendo aos critérios estabelecidos para cada órgão, bem como o termo de adesão, que consolida a proposta de credenciamento.

Postar um comentário

0 Comentários