CG: Lucélio se reúne com Dalton Gadelha para discutir ideias para plano de governo


Dando sequência ao seu propósito de ouvir a sociedade para compor seu plano de governo, o pré-candidato a governador da Paraíba Lucélio Cartaxo (PV), acompanhado pelo prefeito Romero Rodrigues, se reuniu nesta quinta-feira, em Campina Grande, com o empresário Dalton Gadelha, diretor-presidente a Facisa, um dos maiores empreendimentos no setor de educação do Estado.
Para Cartaxo, a ideia de fazer o Estado superar problemas que veem do século passado e avançar em seu desenvolvimento não pode prescindir da participação de empresários como Dalton Gadelha, que trabalha com a visão de futuro. “O empresário Dalton Gadelha é ousado, moderno e empreendedor comprometido com a Paraíba. Certamente, tem muito a contribuir com a Paraíba do futuro”, destacou Lucélio Cartaxo.
Na conversa com Dalton Gadelha, Lucélio disse que foi possível conversar sobre educação, com a concordância de ambos de que não há desenvolvimento sem investimento firme em educação.
Lucélio aproveitou a reunião com Gadelha para destacar que seu programa de governo deverá conter propostas e modelos de gestão que façam a Paraíba avançar, com uma agenda que possa melhorar a saúde, a educação e a segurança, tendo sempre em vista a melhoria da qualidade de vida da população.

Postar um comentário

0 Comentários