Campinense bate Fla-PE e mantém 100% na Série D; Veja um dos gols




A eliminação na Pré-Copa do Nordeste não afetou de forma alguma o Campinense, para a sequência na Série D do Brasileiro. Fora de casa, o time conseguiu vencer o Flamengo de Arco Verde por 2 a 1, neste domingo no estádio Áureo Bradley, e chegou aos 100% de aproveitamento na competição.

Os gols do rubro-negro paraibano foram marcados por Thiago Potiguar, de pênalti e Eduardo, enquanto que Everton, de pênalti, descontou para o time pernambucano.
Com a terceira vitória seguida, o Campínense lídera isoladamente o Grupo A8 da Série D, com 9 pontos. Já o Flamengo, se mantém em terceiro lugar, com 3 pontos. O Flu de Feira é o vice-líder, com 6.
Campinense e Flamengo voltam a se enfrentar domingo, 13, agora em Campina Grande.
No duelo deste domingo, o Campinense foi dono das ações. No primeiro tempo, dominou o adversário e chegou ao primeiroi gol aos 10 minutos, com Thiago Potiguar, cobrando pênalti,.
Na segunda etapa, o panorama não mudou. A Raposa seguiu mandando na partida e marcou o segundo gol aos 7 minutos. Alex Murici cobrou uma falta com força em direção ao gol. No meio do caminho, a bola encontrou Eduardo, que desviou de cabeça e colocou no fundo do gol.
O Fla ainda esboçou uma reação após esse gol. E diminuiu com Everton, batendo umo pênalti, aos 20 minutos. E ficou por ai.

Paraíbaonline

Postar um comentário

0 Comentários