Adolescentes são vítimas de estupro coletivo no Brejo da PB




Na noite de segunda-feira (14), duas adolescentes foram estupradas na Zona Rural do município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo paraibano. O crime teria ocorrido após as vítimas saírem de um bar acompanhadas por dois rapazes que conheceram na mesma noite.
Informações repassadas à polícia dão conta que as meninas, uma de 14  e outra de 16 anos, teriam ido até o bar para beber e no local conheceram dois jovens. A polícia afirma ainda que as adolescentes teriam consumido aproximadamente duas garrafas de aguardente. Com sintomas de embriaguez as vítimas não lembravam para onde teriam sido levadas pelos rapazes.
Em depoimento, as meninas lembravam apenas de ter visto na estrada uma placa que apontava a direção para a Barragem de Camará, localizada entre as cidades de Alagoa Nova e Areia. Elas também disseram que estiveram em uma residência, mas conseguiram afirmar de quem era a casa e nem onde ficaria.
Ao delegado Malon Casimiro, da delegacia de Alagoa Nova, as adolescentes contaram que acordaram na Zona Rural de Areia e pediram ajuda a um morador. O Conselho Tutelar foi acionado e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Alagoa Nova.
Ninguém foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários