Vila do Artesão inicia prévia do Maior São João do Mundo em maio


A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), através de parceira com a rádio Campina FM, dá início a programação junina da Vila do Artesão a partir do dia 18 de maio, com a realização do tradicional programa Estúdio 93, a partir das 17h, com transmissão ao vivo, direto da praça de alimentação da Vila.

A entrada é gratuita e promete mais uma vez levar grande público ao local, uma vez que grandes atrações estão fazendo parte da programação.

Conforme a programação elaborada pela emissora, que este ano completa 40 anos de história, a primeira edição do programa, no dia 18, terá Amazam como atração. Já no dia 25 será a vez de Capilé animar os forrozeiros.

De acordo com o presidente da Amde, Nelson Gomes Filho, a parceria com a Campina FM é sempre sinônimo de sucesso.

"Não é a primeira vez que o Estúdio 93 será realizado na Vila do Artesão. A parceria com a Campina FM já vem de outros anos e sempre dá certo. A história de sucesso da rádio e também nosso ambiente totalmente favorável fica ainda mais em evidência no período junino. É sempre uma parceria de sucesso, onde a Vila do Artesão só tem a ganhar. Desde já convido a todos para participar de toda a programação junina da Vila, que ainda está sendo finalizada, mas já anunciamos essa brilhante parceria”, ressaltou o gestor.

A programação junina da Vila do Artesão ainda está sendo finalizada e em breve será oficialmente divulgada.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários