Veneziano reage às insinuações de petistas sobre pecha de golpista


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) reagiu, durante entrevista nesta segunda-feira (16), às declarações de petistas que o colocam como ‘golpista’ por ter votado pelo afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, por exemplo, chegou a dizer que um golpista arrependido era pior que um golpista ao se referir ao parlamentar paraibano.
Vené, por sua vez, deixou claro que não votou pelo afastamento da ex-presidente e ressalta que a responsabilidade do impeachment foi do Senado e não da Câmara.
“Eu não votei para afastar. Quem votou para afastar foi o Senado da República. O papel do deputado federal não foi o de afastamento, quem o fez em definitivo foi o Senado da República”, garantiu o ex-emedebista.
Veneziano disse que procura ter coerência em seus posicionamentos políticos e lembrou seus opositores de que agiu da mesma forma em relação as denúncias envolvendo o presidente da República Michel Temer. “Eu não vejo no país ninguém melhor do que ninguém. Esses companheiros poderiam me questionar se eu tivesse votado por uma investigação e não pelo impeachment, eu votei pela investigação. E em relação ao presidente Temer, tivesse votado a favor dele e não pela investigação nas duas denúncias, aí sim haveria a incoerência”, rebateu Vené.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários