UEPB abre seleção para contratação de analistas de sistemas


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), lançou edital para seleção simplificada de desenvolvedores (analistas de sistemas). Estão sendo ofertadas 20 vagas e as inscrições serão feitas a partir das 10h do dia 16 de abril até as 23h59 do dia 6 de maio (horário local), através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br.
O processo seletivo constará de análise de currículo (caráter eliminatório) e prova teórico-prática (caráter eliminatório e classificatório). Os candidatos devem enviar o currículo, até o dia 4 de maio , para o email selecaosimplificadactic@uepb.edu.br, indicando no assunto “Vaga Analista”. A relação dos currículos selecionados será divulgada no dia 11 de maio. A prova teórico-prática será realizada no dia 20 do mesmo mês, com resultado sendo divulgado no dia 28 de maio.
São requisitos para ocupação de vaga na seleção: ter nível superior em Ciências da Computação ou áreas afins, mais um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA2EE (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou frameworks baseados em Javascript, além de conhecimento prático nas seguintes tecnologias: React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.
Os contratos dos candidatos selecionados terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é de R$ 3.362,80 mensais. Todos os detalhes sobre a seleção simplificada podem ser conferidos no edital, disponível no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/UEPBAnalistaSistema2018/.

Postar um comentário

0 Comentários