Trio Jeito Nordestino comanda o primeiro Forró na Vila do mês de abril



Após uma pausa em respeito ao feriado religioso a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), anuncia o Trio Jeito Nordestino para o próximo sábado, dia 7 de abril, no retorno das ações do projeto Forró na Vila a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

As ações do projeto acontecem sempre aos sábados, das 14h às 17h, com entrada totalmente gratuita, com objetivo de fortalecer e valorizar a cultura local, além de tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa para os campinenses e turistas.


            Conforme o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, apenas um sábado sem a realização, foi suficiente para que as pessoas sentissem falta do tradicional arrasta pé. “Foi apenas um sábado sem promover ação do projeto Forró na Vila e mesmo assim, por conta de um período de celebrações religiosas cristãs. Mesmo assim, fomos procurados por muitas pessoas que além de nos elogiar, cobraram para que as ações não deixem de ser realizadas. Esclareço que não há a intenção de suspender o projeto, foi apenas uma pausa em respeito ao feriado cristão, já estamos retornando e queremos ver a Vila do Artesão lotada com os forrozeiros de plantão”, destacou.


Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. Há ainda serviços de beleza e praça de alimentação com a melhor comida típica da região. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários