Tovar recebe voto de aplausos pela realização do Prêmio Inovação Científica



A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) aprovou votos de aplausos para o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e para o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) pela entrega do prêmio ‘Inovação Científica’, realizada quando o parlamentar ocupava o cargo de secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. A propositura foi apresentada pelo vereador Márcio Melo.
 
“Eu agradeço o reconhecimento e fico muito feliz com os resultados positivos que tivemos na Secretaria de Ciência e Tecnologia. Deixei a secretaria para retornar a Assembleia Legislativa com a certeza de que nos esforçamos e tentamos fazer o melhor para que a nossa Campina continue caminhando para se tornar uma ‘SmartCities’, uma cidade inteligente”, destacou Tovar.
 
De acordo com Tovar, o prêmio ‘Inovação Científica’ foi criado com o principal objetivo de valorizar alunos e professores que representam e contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da Rainha da Borborema.  Cerca de 200 pessoas e entidades foram contempladas com a comenda.
 
“Esse prêmio é uma forma de reconhecer a participação e de incentivar que mais estudantes se interessem e se envolvam na produção de ciência e inovação em nosso município. Parabenizo a todos os contemplados e destaco que vocês são responsáveis pelo nosso futuro. Peço que vocês continuem inovando e produzindo soluções para a melhoria do nosso cotidiano”, declarou Tovar.

Postar um comentário

0 Comentários