'The Voice Kids': Mudança no time de finalistas garante participação de mais uma paraibana; confira



Na semifinal do The Voice Kids, na decisão sobre os participantes do time Carlinhos Brown, considerando a atribuição de mais vinte pontos dados pelo técnico, após as apresentações, se configurou um empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos. Diante deste empate, a decisão final coube então ao técnico Carlinhos Brown, que decidiu pela permanência de Talita Cipriano.


Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.
Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, 8/4, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times.
Estarão, portanto, na final de The Voice Kids:
Time Claudia Leitte: Neto Junqueira
Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano
Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil
The Voice Kids tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouçasnos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Flavio Goldemberg. A final acontecerá no próximo domingo, 8/4, logo após a Fórmula 1. A decisão final sobre o vencedor da terceira temporada caberá ao público, que poderá votar durante o programa ao vivo.

Globo.com

Postar um comentário

0 Comentários