Thales é a atração de hoje no Forró na Vila do Artesão



O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) terá neste sábado (14) mais uma edição. Thales será a atração que agitará os forrozeiros no tradicional arrasta pé gratuito na Vila do Artesão que começa a partir das 14h.

            A valorização da cultura local e tornar a Vila do Artesão cada dia mais atrativa, estão entre os principais objetivos do projeto. As ações foram reativadas pela AMDE há cerca de um ano e acontecem sempre aos sábados, das 14h às 17h,  na Praça de Alimentação do local, oferecendo a população uma opção de lazer gratuito.

            O presidente da AMDE, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, fez questão de renovar o convite para que a população compareça e aproveite além do Forró na Vila.

“Sem sombra de dúvida a Vila do Artesão é outra, muito mais frequentada e querida por todos. Temos oferecido outras ações além do Forró na Vila, seguindo um calendário planejado. Renovo aqui o convite a toda a população para que compareçam ao Forró na Vila e a todas as ações que desenvolvemos na Vila. Durante todo o ano, a qualquer dia, todos são bem vindos neste espaço”, destacou o chefe da pasta, vereador Nelson Gomes Filho.

            Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande; degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h, da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários