Sindicato emite nota favorável a posse de concursados, da UEPB


O SINTESPB/UEPB emitiu uma nota, nesta terça-feira (10), em apoio a posse dos candidatos aprovados no último concurso e que aguardam nomeação e posse. Eles lamentam a suspensão do certame e cobram agilidade na solução dos problemas.
NOTA SOBRE A SUSPENSÃO DO CONCURSO
O SINTESPB/UEPB informa que está acompanhando de perto o desenrolar da suspensão do concurso dos técnico-administrativos. O Sindicato sempre apoiou a realização de concurso público por entender que somente com a realização de certame, pode-se fortalecer a categoria nas lutas por seus direitos.
Desta forma, o SINTESPB/UEPB espera que o processo seja apurado com a maior agilidade possível para que os novos técnicos assumam sem trazer prejuízos a toda comunidade acadêmica. Além disso, o Sindicato prima pela lisura do processo para que tudo aconteça na maior transparência possível. A posição do sindicato é que sejam resolvidas as pendências jurídicas conforme a lei.
Portanto, o SINTESPB/UEPB acompanhará junto a UEPB os procedimentos para que a instituição responda o mais breve possível as demandas jurídicas. Há uma necessidade de servidores nos mais diversos espaços na Universidade e, por isso, a celeridade é de extrema importância.

Postar um comentário

0 Comentários