Sejel inscreve para a 38ª Corrida da Fogueira ate 29 de maio


Estão abertas as inscrições para a 38ª edição da Corrida da Fogueira, organizada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. O evento esportivo faz parte da programação paralela do Maior São João do Mundo. As inscrições foram iniciadas na terça-feira, 03 de abril e ficarão abertas até o dia 29 de maio, no Parque da Criança. Quem preferir pode se inscrever através do site www.contraorelogio.com.br.  Até 11 de maio o preço promocional, no valor de R$ 35,00.
 
A 38ª Corrida da Fogueira será realizada no dia 03 de junho, com largada às 7h30, e terá percursos de 3, 5 e de 10 quilômetros, a prova vale pontos para o ranking da Federação Paraibana de Atletismo (FPA). A largada e a chegada acontecerão no Parque da Liberdade. Os kits para a corrida serão entregues no dia 02 de junho, no Parque da Liberdade.
 
O coordenador do evento, Bruno Mendes, disse que a expectativa de participação na Corrida da Fogueira deste ano é muito boa. Segundo ele, a corrida vem sempre crescendo em número de participantes. Bruno lembrou que, em 2016, atletas de vários estados brasileiros, e até de outros países, como é o caso da Espanha e Estados Unidos, participaram da competição.
 
Para o secretário de Esporte de Campina Grande, Teles Albuquerque, a Corrida da Fogueira, já faz parte das grandes provas do atletismo brasileiro. Por isso, a cada ano, cresce e se profissionaliza para atender as expectativas dos atletas.
 
“A Corrida da Fogueira é hoje uma tradição dentro do São João de Campina Grande. O turista gosta de participar deste e de outros eventos esportivos, programados e executados pela prefeitura. O prefeito Romero Rodrigues nos oferece todo o apoio e incentivo para realizarmos essa programação paralela, que também engrandece a nossa festa junina, que é o Maior São João do Mundo”, comentou Teles.

Postar um comentário

0 Comentários