Romero diz que PSDB acertou em escolher Lucélio e prevê vitória da oposição



O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), avaliou como acertada a decisão dos tucanos em declarar apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). Segundo Romero, Lucélio é o nome capaz de unir João Pessoa e Campina Grande nas eleições. As informações são do Blog do Anderson Soares.

“Nós compreendemos que o nome de Lucélio reúne todas as condições favoráveis de ter uma candidatura super competitiva e com reais chances de obter êxito nas eleições de 2018, disse.

Questionado se a esposa seria a vice na chapa de Lucélio, Romero ressaltou que ainda há tempo para as definições e ponderou que Cartaxo terá toda a autonomia para costurar a chapa para as eleições. Ele se colocou à disposição para ajudar nessa construção.

“Tudo tem que acontecer por etapa. Cada coisa no momento certo. Quem geralmente conduz o processo é aquele que se coloca na condição de candidato a governador. Tem nosso aval e não só isso: estamos à composição para ajudar na construção para ele não ficar isolado no processo”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários