PV instala diretório na Paraíba e empossa Luciano Cartaxo na presidência estadual da sigla


Na manhã deste sábado (21), o Partido Verde (PV) instalou o diretório da sigla na Paraíba e deu posse ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, como presidente da legenda no estado. Em seu discurso, Cartaxo demonstrou foco do partido nas eleições deste ano e reafirmou a escolha de seu irmão, Lucélio Cartaxo, como candidato das oposições ao Governo Estadual.

O prefeito da Capital garantiu que a pré-candidatura de Lucélio nasce do diálogo. “O grande desafio é cuidar das pessoas. A pré-candidatura já está nas ruas, Lucélio tem visitado vários municípios e isso vai fazer o diferencial”, declarou.
Lucélio Cartaxo, apoiado por partidos como o PSDB e o PSD, acrescentou que outras legendas demonstram interesse em fazer parte de uma aliança com o PV. “A candidatura ainda é algo em construção. Estamos na pré-candidatura. Tive a felicidade de estar recebendo apoio de partidos importantes como PSDB, PSD e PSDC, enfim… estamos construindo com muito diálogo, acima de tudo para que possamos, no momento certo, apresentar para a Paraíba um programa de governo que reflita os interesses do povo”, ressaltou.
Estiveram presentes no evento lideranças políticas como os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), e Raimundo Lira (PSD) e os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD). As ausências notadas foram do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).


Pbagora

Postar um comentário

0 Comentários