Prefeitura de Campina Grande divulga listas de incompatíveis do Aluízio Campos e define prazo para recursos



A Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan) da Prefeitura de Campina Grande divulgou, no início desta semana, duas listas com os nomes dos sorteados que foram considerados incompatíveis, após análise cadastral realizada pelo banco financiador, do programa habitacional do Aluízio Campos.

As listas estão disponíveis no endereço: http://campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos/.

Os selecionados que quiserem saber o motivo da incompatibilidade devem dirigir-se à Seplan (Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 85. Jardim Tavares), dentro do prazo disponibilizado no site, sempre no turno da manhã. Para o primeiro grupo divulgado, o prazo vai até o dia 04 e para o segundo, até o dia 11 de maio.

Após o esclarecimento do motivo, caso queira recorrer, o selecionado pode apresentar à equipe da Secretaria de Planejamento os documentos que comprovem a compatibilidade, de acordo com o quesito apontado como motivo da exclusão. Todos os casos recorridos serão revistos e encaminhados para análise do Ministério Público e do Banco.

Até o momento, foram classificadas como incompatíveis 153 pessoas. De acordo com Alba Valéria Cruz, Gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Seplan, das 4100 pessoas selecionadas por sorteio ou critérios de prioridade para o Conjunto Habitacional Aluízio Campos, cerca de 3600 já foram avaliadas. As listas são divulgadas pela Prefeitura de acordo com a liberação do Banco, que está analisando os documentos apresentados pelos selecionados.

Postar um comentário

0 Comentários